Sintero promove arruaça na ALE/RO com claque supostamente contratada

Sintero promove arruaça na ALE/RO com claque supostamente contratada

Sintero promove arruaça na ALE/RO com claque supostamente contratada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sintero – Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia com a participação de dezenas de simpatizantes invadiu as galerias da Assembléia Legislativa e promoveu uma grande arruaça, interrompendo a sessão plenária da casa de leis. O protesto é contra a instalação da CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito que pretende investigar as denúncias de servidores do estado que foram lesados em acordo trabalhista realizados pela atual administração. A reportagem do rondoniaovivo detectou que a maioria dos manifestantes presentes no plenário não são professores, muito menos sindicalizados. Uma empresa que trabalha com segurança particular (contratada pelo Sintero) também enviou vários “leões de chácara” para a casa de leis para dar apoio ao protesto. Um dos supostos manifestantes disse para a reportagem que ele e seus amigos foram recrutados no bairro onde residem com a promessa de receber uma ajuda de custo e um lanche para participar do protesto. A falta de militantes legítimos da causa do Sintero mostra a falta de apoio da base sindical, que reage ferozmente contra a instalação de uma CPI que vai investigar as decisões tomadas pelos diretores do sindicato que teme ser desmacarado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS