Pré-candidato a vereador do PT é assassinado em Campo Novo

Pré-candidato a vereador do PT é assassinado em Campo Novo

Pré-candidato a vereador do PT é assassinado em Campo Novo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Não se sabe ainda a causa da morte, mas PT irá exigir do Governo do Estado à apuração desse lamentável fato O Partido dos Trabalhadores de Rondônia lamenta o assassinato de seu filiado Edson Dutra Barros, morto brutalmente próximo a BR 421, as 10h00 desta terça-feira, 29, possivelmente fruto de conflitos agrários, na fazenda Cataneo no município de Campo Novo em Rondônia. De acordo com Tácito Pereira, presidente do PT/RO, o filiado Edson era pré-candidato a vereador no município de Buritis. Não se sabe ainda a causa da morte, mas PT irá exigir do Governo do Estado à apuração desse lamentável fato, que vitima mais um petista, bem como exigir mais seguranças para os municípios de Buritis e Campo Novo. Edson Dutra, tinha 51 anos, foi vereador pelo PT em Alvorada d’Oeste no ano de 1996, casado e tinha 06 filhos. “Não é de hoje que essa região vem sofrendo grande aumento da violência urbana e rural, principalmente devido à luta pela ter ra”, informa Tácito Pereira.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS