Investigadores da Polícia Civil e do Serviço Velado da Polícia Militar P-2, estão trabalhando com a finalidade de colocar atrás das grades um “taradão” que vem agindo em Ariquemes. Segundo fontes, o tal elemento invade as residências durante a madrugada, onde há crianças e adolescentes do sexo feminino, vai ao quarto onde a vítima está dormindo e corta a calcinha utilizando uma faca, na seqüência foge do local tomando rumo ignorado.
É impressionante como o “taradão” consegue entrar nas residências sem fazer barulho, abrindo as janelas e portas. Segundo informações até o momento o elemento não chegou a consumar seu intento, ou seja, não conseguiu abusar sexualmente de nenhuma de suas vítimas.
ÚLTIMO CASO
Segundo o BOP 737-07, que foi entregue na Delegacia de Polícia, informa que na madrugada deste dia 09-04-07, um elemento entrou em uma residência na Rua Cacaulândia, Bairro Apoio Social, e foi ao quarto onde dormia uma menininha de 7 anos. Usando uma lanterna e uma faca, o meliante cortou a calcinha da criança, que acordou e gritou, acordando seus pais. O “taradão” fugiu, mas foi visto e descrito como sendo moreno, baixo e corpulento.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Tarado que entra nas casas para roubar calcinhas ataca em Ariquemes
*
Aposentado bêbado tenta atear fogo em comércio