Policiais militares sob o comando do sargento PM Alves, realizavam barreira no última terça-feira, 10, e após abordagem, efetuaram a prisão de dois traficantes de drogas, Aldair da Silva Reis, que vendeu seu veículo S-10 na cidade de Betim/MG no valor de R$ 65.000,00 para comprar a droga e Luiz Adriano da Silva Albuquqerque residente em Ji-Paraná e apreenderam cerca de 11 kg de pasta base de cocaína, na última terça-feira, 11, em São Francisco do Guapore.
De acordo com a Polícia, Aldair veio de Betim e ficou na casa de Luiz, tendo os dois se deslocado a Costa Marques em uma motocicleta Titan. Os dois passaram para o lado boliviano, compraram 10,830 kg de pasta base para cocaína pelo valor de R$52.500,00. Ao retornarem avistaram a barreira e Luis jogou as duas bolsas na beira da estrada sendo visto pelo policial observador. Os dois foram presos e conduzidos à DPC de São Francisco e posteriormente a Polícia Federal em Ji-Paraná.
Outros
No último domingo, 8, foi preso na mesma barreira Adilson Turíbio de Souza, juntamente com a motocicleta que havia sido roubado na área rural de Nova Londrina, no ato, Adilson atingiu a vítima com disparo de arma de fogo. Ontem, 11, em mais uma ação da PM foi recolhido o foragido da justiça Francisco Rufino Lourenço, dentro de um ônibus e portava 280 gramas de produto entorpecente.
As constantes barreiras policiais montadas em São Francisco do Guaporé, na BR 429, considerada rota do tráfico de entorpecentes e de veículos roubados e furtados, tem surtido bons resultados, disse hoje o tenente coronel PM Walter, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar em Ji-paraná.