Neodi defende medidas adotadas com servidores estatutários na ALE/RO

Neodi defende medidas adotadas com servidores estatutários na ALE/RO

Neodi defende medidas adotadas com servidores estatutários na ALE/RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

* O presidente Neodi Carlos (PSDC) defendeu todas as ações que estão sendo desenvolvidas na Assembléia Legislativa ao assegurar que“são medidas que contam com o apoio da Mesa Diretora e que visam moralizar e restabelecer a moralidade e a confiança no Poder Legislativo”. Deixou claro que não recuará nenhum milímetro do que foi deliberado com o apoio da maioria dos deputados estaduais. *A preocupação de Neodi Carlos deu-se em função de alguns deputados terem usado o plenário da Assembléia Legislativa, na sessão desta quarta-feira (28.02), para criticar a adoção do ponto de freqüência dos servidores estatutários e o anúncio de que, em breve, será implantado o ponto eletrônico digital para o controle da freqüência dos mesmos servidores estatutários. *O deputado Amauri dos Santos (PMDB) criticou o controle da freqüência, chegando ao ponto de afirmar que “está havendo terrorismo com essa medida. Quero que seja respeitado o nosso gabinete. Os servidores que estão sob a responsabilidade do parlamentar têm que ser controlado por ele próprio (deputado). Somos responsáveis.” O peemedebista mostrou contrário a adoção do ponto eletrônico digital ao lembrar que a Assembléia Legislativa é uma Casa política. *Alexandre Brito (PSDC) também se posicionou sobre a questão e pediu bom-senso na aplicação das medidas. O deputado Maurão de Carvalho (PP) também foi contra o controle do ponto dos servidores estatutários que estão à disposição dos gabinetes dos parlamentares. “Temos responsabilidade e o trabalho que cada um exerce é estabelecido pelo deputado. Então, cabe ao parlamentar controlar seu próprio gabinete. Já o deputado Luizinho Goebel (PV) defendeu a adoção das medidas e lembrou que, quando secretário do Devop, só com o controle do ponto que conseguiu controlar a freqüência dos servidores.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS