VERGONHA - ALE/RO dispensa licitação para contratação de serviços de publicidade - Veja homologação

VERGONHA - ALE/RO dispensa licitação para contratação de serviços de publicidade - Veja homologação

VERGONHA -  ALE/RO dispensa licitação para contratação de serviços de publicidade - Veja homologação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Foto/legenda: Confira ao lado a homologação publicada no Diário Oficial da ALE/RO *- *No apagar das luzes de 2006, o então presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, Carlão de Oliveira (PSL), dispensou licitação no valor de R$ 150 mil para a contratação de "serviços diversos de divulgação, publicidade e propaganda de caráter educativo, informativo e de orientação social sobre as atividades" do Poder Legislativo. *Carlão assinou a dispensa de licitação no dia 29 de janeiro e deixou o cargo no dia 1º de fevereiro. *Segundo especialistas em licitação consultados pelo jornal eletrônico, não há a menor possibilidade jurídica deste ato ser considerado legal, pois é expressamente vedada a dispensa para a contratação de serviços de publicidade. O caso já está sendo encaminhado ao Ministério Público. *Veja Também: * Com legislatura no início, Congresso já vê 22 parlamentares trocarem de sigla * Seminário com prefeitos discutirá responsabilidade fiscal
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS