O chamado "Cadeião", que está localizado o Ginásio do Sesi, onde foi montado todo aparato de policiamento e fiscalização do pleito na capital. Ali, naquele local, estão concentrados as Polícias Federal, Civil e Militar, além da Justiça Eleitoral.
*Até o momento foram registrados 34 detenções de simpatizantes de candidatos, suspeitos de compra de votos e panfletagem.
*Foram registradas também 06 ocorrências. Os detidos serão ouvidos pelo delegado da Polícia Federal, que fará um TC - Termo Circunstanciado - e no próprio local um juiz avaliará o caso e dará o veredito.
O CADEIÃO
*O "Cadeião" funciona com 2 delegados da Polícia Federal, 15 agentes da PF e 25 policiais militares. Em caso de crime eleitoral grave, como compra de votos e transporte de eleitores até o local de votação, será encaminhado direto à sede da Polícia Federal, já em casos de menor gravidade, como boca de urna e panfletagem, são encaminhados ao Juizado Especial, montado dentro do “Cadeião”, formado por dois juízes, dois promotores e dois defensores públicos.