Fomento de cooperativas e incentivos fiscais à industrialização são as metas do candidato Miros
O empresário e candidato a deputado estadual, Miros, dono de dois salões de beleza na capital e uma fábrica de cosméticos em Vilhena, em visita a sede do rondoniaovivo.com, na manhã de hoje (21), apresentou as suas propostas, caso seja eleito. Durante toda sua campanha visitou vários segmentos de sua área de trabalho (cabeleireiro, manicuras, pedicuras, esteticistas e maquiadores), a qual pretende buscar regularização, além da criação de cooperativas e incentivos fiscais à novas indústrias.
*Miros proporciona hoje 120 empregos diretos no ramo de cosmotologia e nos dois salões que possui, oferece 68 empregos diretos. Na fábrica, desenvolveu uma linha de produtos com componentes da floresta, que utilizam o babaçu, a graviola, o cupuaçu, a andiroba, a copaíba, entre outros produtos. Esse trabalho pioneiro faz com que Miros defenda a industrialização no estado.
*“Como os produtos são adquiridos direto dos produtores, incentivamos a agricultura dessas famílias, gerando emprego e renda para o estado. Esta visão empresarial é o que me motiva a candidatar-me para incentivar o setor criando cooperativas para os pequenos agricultores”, afirma o candidato.
*Miros orgulha-se de ter sua empresa como uma das seis maiores do país, concorrendo com gigantes nacionais. Miros afirma que a fórmula do sucesso é a utilização dos produtos da Amazônia.
*Com a experiência de empresário, o candidato reconhece a difícil luta da classe em manter-se devido aos altos tributos e da falta de incentivo para novas indústrias. Por isso defende ums política de incentivo fiscal que possa trazer mais empreendimento para o estado.
*Miros tem também forte tendência para o social, “nossa empresa sempre patrocinou eventos sociais voltados para a cultura e o esporte”, essa também será uma bandeira que irei defender: a não discriminação social, cultural, racial, etc.” finaliza o candidato