*O candidato a Deputado Estadual Adriano Boiadeiro é do partido PRP vem esclarecer a matéria publicada no dia 10/09/2006 no site www.rondoniaovivo.com.
*Ao contrário do que foi publicado na matéria o candidato Adriano Boiadeiro nunca foi acusado de falsificação de cartas de apoio ou fraude, nem tão pouco existe denúncia desta natureza no Ministério Público local; No entanto as informações são falsas, assim como o suposto nome “Reginaldo de Souza” referido na matéria como micro empresário proprietário da comercial HL. Haja vista o verdadeiro proprietário do estabelecimento comercial não possui esse nome, e tão pouco fez denúncias dessa natureza conforme boletim de Ocorrências registrado na delegacia do município. Ficando claro que a acusação é infundada de fatos reais, criadas por falsas afirmações possuindo apenas o intuito de denegrir a imagem do candidato.
*A busca e apreensão que foi realizada na casa do candidato ocorreram devido a uma denúncia anônima de que existiria na casa do candidato um suposto material ilegal para campanha, importante se faz esclarecer que em momento algum a busca e apreensão encontrou resistência do candidato, ao contrário do que diz a matéria à busca se deu de forma normal sem nenhuma obstrução da lei por parte do candidato.
*Há de se esclarecer que não foram encontrados dois revólveres calibres 38 e farta munição na residência do candidato como afirma a matéria. O que realmente foi encontrado na residência do Candidato Adriano Boiadeiro, foram algumas cápsulas de munição e não farta munição como afirma a matéria, a situação já foi resolvida, pois contrariando a afirmação inverídica da matéria, não existia porte ilegal de armas e o crime é afiançável.
*Nestes Termos,
*Pede Deferimento.
*
Nova Brasilândia D´Oeste-RO, 11 de Setembro de 2006
*Ângela Rodrigues de Sá Siqueira
*OAB/RO 2851