Carlão de Oliveira não é mais candidato a deputado

Carlão de Oliveira não é mais candidato a deputado

Carlão de Oliveira não é mais candidato a deputado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O juiz federal Francisco Martins e o desembargador Roosevelt Queiroz Costa mudaram de idéia quanto ao deferimento do registro de candidatura do deputado estadual Carlão de Oliveira (PSL) após ouvirem a tese levantada pelo juiz Osny Claros, de que o Ministério Público Eleitoral havia provado, inquestionavelmente, que o parlamentar omitiu dados de sua declaração de Imposto de Renda. *Segundo o MPE, Carlão de Oliveira deixou de declarar a posse de duas fazendas que estão indisponíveis em função de processo judicial por improbidade administrativa. *O relator do processo de Carlão no TRE foi o juiz nomeado Reginaldo Joca. O desembargador Gabriel Marques de Carvalho se declarou impedido para presidir a sessão. *Votaram pelo indeferimento do pedido de registro da candidatura de Carlão o desembargador Roosevelt, os juízes Valdecir Castelar Citon e Osny Claro, além do juiz federal Francisco Martins. A favor de Carlão votou apenas o juiz nomeado Reginaldo Joca. *Os advogados do parlamentar vão entrar com recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS