Juventude faz seminário sobre políticas públicas em PVH

Juventude faz seminário sobre políticas públicas em PVH

Juventude faz seminário sobre políticas públicas em PVH

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Várias entidades, que representam a juventude, organizam um seminário para discussão e elaboração de políticas públicas voltadas para esse segmento da cidade de Porto Velho. O seminário, que conta com o apoio da Prefeitura da capital, está marcado para o dia 30 de abril e servirá também para a implantação de uma rede ou fórum que sirva de articulação entre as entidades que representam os jovens, conforme relata um dos organizadores do evento, o coordenador da Central de Movimentos Populares, Edjales Benício.

A abertura oficial do seminário será na próxima sexta-feira (29/04), às 19 horas, no auditório da Biblioteca Francisco Meireles, com uma palestra do professor Elmir de Almeida, autor de uma tese sobre ?Políticas Públicas da Juventude?, defendida na Universidade Federal de São Paulo (USP). No sábado (30/04), durante todo o dia, o ciclo de palestras estará sob a responsabilidade dos seguintes convidados para o evento: Alfredo Manevy, assessor da Secretaria do Ministério da Cultura; Ricardo Cifuentes, diretor de Políticas do Trabalho e Emprego; e Rodrigo Abel, assessor da Secretaria Nacional da Juventude do Governo Federal.

O evento conta com a participação do Grupo de Trabalho da Amazônia (GTA), União dos Estudantes Secundaristas de Rondônia (Ueres), Juventude do Partido dos Trabalhadores (JPT), União da Juventude Socialista do PC do B, União Municipalista dos Estudantes Secundaristas (Umes), Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porto Velho, Movimento Nacional dos Meninos e Meninas de Rua (MNMMR), Movimento Hip-Hop da Floresta, Federação Rondoniense de Mulheres ( Faeron), União Nacional de Estudantes (UNE) e Central da União de Articulação dos Povos Indígenas de Rondônia, Sul do Amazonas e Norte do Mato Grosso (Cunpir), Conselho Jovem pela Sustentabilidade (CJ/RO) e Central de Movimentos Populares de Rondônia (CMP/RO).

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS