Deputado destaca compromisso com setor produtivo de Jaru
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No encontro com os sócios da Cooperativa dos Agricultores de Jaru, a qual contou com ampla participação dos cooperados, o Dr. Carlos reiterou que as demandas do setor produtivo estão entre as prioridades do seu mandato. ?Estamos à disposição do setor produtivo, tanto na destinação de recursos através de emendas, assim como cobrando do governo ações que melhorem as condições de trabalho e vida das famílias do campo?, garantiu o Parlamentar. Ele também explicou aos presentes que está promovendo gestões junto ao governo estadual para a liberação das emendas apresentadas ao orçamento. ?Nosso compromisso como setor produtivo, em especial com os pequenos produtores, é permanente?,informou o deputado aos cooperados.
Em solenidade que contou com a presença do governador Ivo Cassol, a APAE de Jaru assinou convênio no valor de R$ 40 mil para investimentos que vão melhorar a capacidade de atendimento da escola. A verba foi alocada ao orçamento do Estado através de emenda parlamentar apresentada pelo deputado Dr. Carlos. Na cerimônia, o parlamentar manifestou sua satisfação com o atendimento do governo ao pleito, ?pois a APAE é uma entidade cujo trabalho é um exemplo para a sociedade?. Ele também destacou o trabalho dos funcionários da unidade, ?cuja dedicação, carinho e capacidade faz com que os alunos que necessitam de atenção especial possam ser capacitados a fim de ter melhoria na qualidade de vida?.
No lançamento da campanha contra a Aftosa, que aconteceu na Fazenda Casagrande, linha 630, o deputado destacou o trabalho do homem do campo de Jaru, ?que é importante para colocar o município entre os primeiros do Estado no contexto econômico?. O deputado frisou o potencial produtivo do município ainda a ser explorado, e se colocou à disposição para atuar como um interlocutor da classe produtiva com o Executivo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!