Procurador-Geral presta contas do MP ao TCER
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*A economicidade e a transparência dos atos praticados foram pontos destacados por José Carlos Vitachi no relatório entregue ao Tribunal de Contas. Na ocasião, lembrou que a Corte de Contas já aprovou as contas do ano de 2003 do Ministério Público, primeiro ano de sua gestão. ?Estou cumprindo com minhas obrigações constitucionais e mantendo o respeito aos Poderes Constituídos e Entidades Dirigentes, além de informar à população sobre os investimentos praticados pelo Ministério Público nos dois anos de minha administração. Aliás, devo ressaltar que não fiz nada sozinho?, disse. ?Tive o apoio do Colégio de Procuradores de Justiça, do Conselho Superior, dos membros e servidores do MP e, especialmente de minha equipe de assessores, os quais bem assimilaram meu projeto e trabalharam intensamente para o sucesso e fortalecimento da Instituição da qual fui escolhido para dirigir?, completou.
*As contas do ano de 2004 apresentadas ao Tribunal de Contas do Estado de Rondônia demonstram que o Ministério Público, sob o comando de José Carlos Vitachi, promoveu a reestruturação administrativa da Instituição, investiu em treinamento da mão-de-obra e na compra de equipamentos modernos para a digna prestação de serviços à população rondoniense.
*As construções dos prédios das Promotorias de Justiça de Buritis, São Miguel, Pimenta Bueno e Presidente Médici e as reformas e ampliações das sedes da Promotoria de Ariquemes, Vilhena, Alvorada, Colorado, Guajará-Mirim e a construção de nova garagem no prédio-sede de Porto Velho, assim como o início das obras da nova sede da Promotoria de Cacoal estão detalhadas no relatório que presta contas do exercício de 2004.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!