Procurador-Geral presta contas do MP ao TCER

Procurador-Geral presta contas do MP ao TCER

Procurador-Geral presta contas do MP ao TCER

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Acompanhado do Subprocurador-Geral, Gilberto Barbosa Batista dos Santos, e do Secretário-Geral, Promotor de Justiça Marcos Valério Tessila de Melo, o Procurador-Geral de Justiça, José Carlos Vitachi, entregou, dentro do prazo constitucional, ao presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, José Gomes de Melo, o relatório administrativo e de gestão, através do qual presta contas de sua administração, exercício de 2004, no comando do Ministério Público do Estado de Rondônia.

*A economicidade e a transparência dos atos praticados foram pontos destacados por José Carlos Vitachi no relatório entregue ao Tribunal de Contas. Na ocasião, lembrou que a Corte de Contas já aprovou as contas do ano de 2003 do Ministério Público, primeiro ano de sua gestão. ?Estou cumprindo com minhas obrigações constitucionais e mantendo o respeito aos Poderes Constituídos e Entidades Dirigentes, além de informar à população sobre os investimentos praticados pelo Ministério Público nos dois anos de minha administração. Aliás, devo ressaltar que não fiz nada sozinho?, disse. ?Tive o apoio do Colégio de Procuradores de Justiça, do Conselho Superior, dos membros e servidores do MP e, especialmente de minha equipe de assessores, os quais bem assimilaram meu projeto e trabalharam intensamente para o sucesso e fortalecimento da Instituição da qual fui escolhido para dirigir?, completou.

*As contas do ano de 2004 apresentadas ao Tribunal de Contas do Estado de Rondônia demonstram que o Ministério Público, sob o comando de José Carlos Vitachi, promoveu a reestruturação administrativa da Instituição, investiu em treinamento da mão-de-obra e na compra de equipamentos modernos para a digna prestação de serviços à população rondoniense.

*As construções dos prédios das Promotorias de Justiça de Buritis, São Miguel, Pimenta Bueno e Presidente Médici e as reformas e ampliações das sedes da Promotoria de Ariquemes, Vilhena, Alvorada, Colorado, Guajará-Mirim e a construção de nova garagem no prédio-sede de Porto Velho, assim como o início das obras da nova sede da Promotoria de Cacoal estão detalhadas no relatório que presta contas do exercício de 2004.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS