O governador Ivo Cassol em entrevista á radio Caiari disse que na noite de sexta feira (3), quando da prisão do auditor fiscal que impediu a entrada de gado sem a documentação fiscal e sanitária, o mesmo recebeu o telefonema de um caminhoneiro, informando do ato anti-profissional do fiscal e mandou o Secretário de Segurança do Estado agir imediatamente, prendendo o “ébrio” a bem do serviço público.
* Quem acredita nesta versão?
*Um caminhoneiro ligou para o celular do governador ? *O governador manda o secretário de segurança em pessoa averiguar o caso? *O Governador não sabia que o gado era do secretário de finanças? *O cara vai preso por bebedeira e não é feito um exame de bafômetro? *Qual familiar do fiscal disse para o governador que o auditor está sendo expulso da família? *Se o fiscal bêbado já fez isto antes ( rasgar nota fiscal) porque não foi preso antes? *Qualquer um pode ligar para o governador denunciando? *Qual o número do celular de Narciso? *Qual outro mau servidor já foi preso por algum secretário de segurança na história do estado? *Lugar de bêbado não é no bar?
*Francamente, parece conversa para boi dormir.
*Leia e confira a declaração do governador:
*Cassol fez questão de esclarecer como se deram os fatos naquela noite: *“Sábado à noite, estava em Rolim, o telefone tocou e eu atendi, era um caminhoneiro que estava no Posto Fiscal contando que um fiscal bêbado rasgou as Notas Fiscais, não é a primeira vez que faz isso, já demos muitas chances, até a família está expurgando ele de casa; eu liguei pro Renatinho (delegado Renato Souza, ex-secretário de Segurança) e disse: quero que vá lá agora e prenda esse mau servidor; lugar de bêbado é em casa ou na cadeia. Não houve abuso de autoridade da parte de ninguém, muito menos do Genaro, eu nem sabia que era gado dele, qualquer um que me ligar denunciando uma coisa dessas vai ser atendido”. Fonte - Folha de Rondônia