INTERCEPTADA: Idosa é presa acusada de chefiar boca de fumo em comércio de fachada

Ação é resultado de trabalho investigativo, que vinha monitorando o estabelecimento comercial da suspeita há várias semanas

INTERCEPTADA: Idosa é presa acusada de chefiar boca de fumo em comércio de fachada

Foto: PCRO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
7 pessoas reagiram a isso.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Seringueiras, com o apoio da Delegacia de São Miguel do Guaporé, prendeu, na tarde desta terça-feira (04), uma mulher idosa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município.
 
A ação é resultado de trabalho investigativo, que vinha monitorando o estabelecimento comercial da suspeita há várias semanas. Durante o acompanhamento, os policiais identificaram indícios de que o local estaria sendo utilizado para a comercialização de substâncias entorpecentes.
 
Com base nas provas levantadas, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão, o qual foi devidamente autorizado. No cumprimento da medida, os agentes localizaram porções de cocaína dentro do imóvel.
 
A proprietária do estabelecimento, identificada pelas iniciais E.B.B., foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Seringueiras para os procedimentos legais. Posteriormente, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
 
A Polícia Civil destaca que a ação integra o conjunto de operações contínuas de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região, reforçando o compromisso da instituição com a segurança pública e a aplicação da lei.
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS