Policial tentava abordar o carro quando uma viatura quase o atingiu
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram parte da perseguição e tiroteio que terminou com um traficante de 32 anos preso na tarde desta quinta-feira (23) na região Central de Porto Velho (RO).
Um policial militar quase foi atropelado por uma viatura durante cerco e barreira em tentativa de abordagem ao criminoso na Avenida Campos Sales com Almirante Barroso.
Uendel Igor L. G., 33, tentava fugir de uma equipe do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) e durante a perseguição os policiais tiveram que efetuar disparos no veículo que ele conduzia, um modelo Onix.
A perseguição teve início na Rua Tabajara com Rua José Bonifácio, bairro Pedrinhas e terminou na Avenida Rio de Janeiro com Rogério Weber, bairro Baixa da União.
O acusado acabou preso com drogas e em seguida foi levado ao Departamento de Flagrantes. O carro do criminoso ficou com os pneus e lataria com o perfurações de bala.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!