Feminicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (05) em uma residência na Rua Guajuvira, bairro Parque Amazônia
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O criminoso Wellison Alex C. B., 27, acusado de matar a esposa Leiliane Alves Silva, 37, cometeu o feminicídio na frente do filho dela, uma criança de nove anos.
O assassino, que já tem passagem no sistema penitenciário, está sempre procurado pela polícia. A criança muito abalada contou para a polícia que estava no banheiro na hora em que ouviu a mãe e o padrasto discutindo na sala e foi até o local.
Nisso, o acusado estava agredindo a mãe da criança a facadas. O filho disse que ainda tentou ajudar, defender a mãe, mas não conseguiu evitar os golpes de faca nela.
O menino saiu gritando na rua, pedindo socorro de vizinhos e o acusado em seguida fugiu. A mulher morreu logo na sequência dentro da casa.
O feminicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (05) em uma residência na Rua Guajuvira, bairro Parque Amazônia, na região Leste da capital de Rondônia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!