Pai do criminoso não teria autorizado a entrada dos policiais na residência, dizendo que o filho não estava no local
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes da Polícia Militar se mobilizaram para tentar prender um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica acusado de fazer roubo em uma barbearia na tarde de hoje (12).
O crime aconteceu na Rua Mário Andreazza, bairro Mariana, na zona Leste da capital de Rondônia. O criminoso armado rendeu o barbeiro e o cliente que estava cortando o cabelo no momento.
Ele roubou dois celulares e na sequência fugiu do local levando ainda a chave do veículo do cliente da barbearia. Policiais militares foram chamados e através de um trabalho de inteligência chegaram até a casa do criminoso Luiz Gustavo, na Rua Francisco Meneses, bairro Socialista.
Porém, o pai do criminoso não teria autorizado a entrada dos policiais na residência, dizendo que o filho não estava no local.
Os policiais insistiram e logo depois notaram que o sinal de monitoramento do acusado estava em movimento para casas de vizinhos, mas nenhum dele autorizou buscas nos imóveis.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!