Depois da tentativa de homicídio, o criminoso fugiu. A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II em situação crítica de saúde
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um jovem de 18 anos ficou em estado gravíssimo após ser brutalmente esfaqueado pelo cunhado de 32 anos no final da tarde desta terça-feira (27) em frente a uma residência na Rua Tamareira, próximo a Rua Miguel Calmon, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Relatos colhidos pelo Rondoniaovivo dão conta de que o acusado foi até a residência atrás da esposa para tentar fazê-la voltar para casa após uma briga.
A vítima teria dito que o cunhado não ia entrar na casa. Os dois então teriam começado a discutir e o acusado tentou entrar na residência na marra.
A vítima então teria empurrado o cunhado para fora e neste momento foi surpreendida.
O acusado desferiu um golpe grave de faca na região das costelas da vítima e outro no braço.
Depois da tentativa de homicídio, o criminoso fugiu. A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II em situação crítica de saúde.
A PM registrou a ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!