Mulher contou que tem uma medida protetiva contra o ex-marido e colocou fogo no carro dele para se vingar, pois o homem enviava vídeos dele com a noiva
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 61 anos colocou fogo no carro do ex-marido de 47 anos na noite de sexta-feira (16) na Avenida Brasília com Nações Unidas, região Central de Porto Velho (RO). O homem com raiva teria a agredido. Os dois acabaram presos pela Polícia Militar.
A mulher com um recipiente contendo gasolina jogou no carro do ex e ateou fogo. O dono do carro estava trabalhando na companhia da noiva de 49 anos em uma casa noturna naa proximidades, quando foi avisado pelos seguranças de que uma mulher tinha colocado fogo no carro dele estacionado.
A acusada saiu correndo e um morador de rua teria ido atrás. O incêndio no carro de imediato foi apagado pelos segurança da casa noturna.
A acusada do incêndio foi abordada na Avenida Nações Unidas com Almirante Barroso e teria sido agredida pelo ex-marido.
Quando a PM chegou, a mulher contou que tem uma medida protetiva contra o ex-marido e colocou fogo no carro dele para se vingar, pois o homem enviava vídeos dele com a noiva para ela. "Ficava fazendo graça com minha cara", disse a mulher.
Os dois foram levados presos para o Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!