VÍDEO: Acusado de golpes, 'Betão' chamava vítima de 'chupeta' e debochava ao ser cobrado

Estelionatário afirmava que pagava advogada e nem em audiência precisava ir

VÍDEO: Acusado de golpes, 'Betão' chamava vítima de 'chupeta' e debochava ao ser cobrado

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
3 pessoas reagiram a isso.
Preso nesta quarta-feira (14) por agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, acusado de aplicar golpes em torno de R$ 550 mil, o dono de borracharias, Hudson M. R., 33, conhecido como "Betão", era debochado com as vítimas de golpe, em Porto Velho (RO).
 
Em um áudio que vazou em grupos de whatsapp, o acusado de estelionato, chamava uma das vítimas de "Chupeta", quando era cobrado. Afirmava que pagava advogada, que não precisava ir em audiências e que o processo levaria de 10 há 15 anos.
 

 
"Chupeta, todo mês eu pago R$ 1.500,00 pra minha advogada, toda semana, toda sexta-feira eu dou um dinheiro pra ela, que é pra mim nem bater cabeça com isso, às vezes pra te ter ideia, nem nessas audiências eu participo, eu vou participar essa daí por questão de honra, vou ver ainda se eu vou participar a primeira, porque se não eu vou só fazer uma petiçãozinha, vou mandar remarcar, entendeu? Tá, já vai levar uns 10, 15 anos aí, entendeu? Pra mim ver como é que fica", dizia ele de maneira debochada.
 
O acusado foi preso na manhã desta quarta-feira (14) na Avenida Imigrantes com Rio Madeira. Contra ele havia mandado de prisão em aberto por crime de estelionato.
 
Segundo as investigações da polícia, o homem enganava várias pessoas com promessas de investimento em pneus, mas quando recebia valores nunca repassava o tal lucro prometido às vítimas.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS