CR7 é envolvido em crimes e homicídios com decapitação, roubo e tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo considerado de alta periculosidade
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Paulo Ricardo S. M., 22, vulgo 'CR7 do PCC', foi preso nesta terça-feira (11) por policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) junto com policiais penais da Unidade de Monitoramento Eletrônico do Sistema Penitenciário (Umesp) e da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado ( FTICCO).
A prisão aconteceu no bairro Novo, na BR-364, em Porto Velho (RO). O criminoso foi flagrado com uma pistola calibre .40 com restrição de roubo.
Os policiais foram ao local após informações de que uma residência no Bairro Novo estaria servindo como uma espécie de quartel general do PCC, onde faccionados planejavam diferentes crimes.
Com a chegada das equipes no local, o criminoso tentou escapar correndo, mas após cerco policial acabou preso.
Segundo a polícia, CR7 é envolvido em crimes e homicídios com decapitação, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo considerado de alta periculosidade.
Preso, o criminoso foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!