Agentes da PM verificaram que a pistola usada pelo criminoso tinha sido furtada de um policial militar no ano de 2023
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O criminoso do CV, José Melo Cavalcante, 24, era acusado de postar vídeos nas redes sociais armado e ameaçando policiais militares. Ele acabou morrendo nesta tarde de quarta-feira (22) após confrontar equipes da Força Tática e da Patamo em uma residência na Rua Seis, bairro Três Marias, zona Leste da capital de Rondônia.
A namorada dele, uma adolescente de 13 anos, foi detida. Ela também teria feito ameaças contra policiais nas redes sociais.
O Rondoniaovivo apurou que as equipes da PM cercaram a residência e o criminoso com uma pistola calibre .40 teria apontado para os policiais. Nisso, ele acabou alvejado na perna e abdômen. José Melo ainda foi socorrido, mas não resistiu no hospital João Paulo II.
A adolescente foi levada ao Departamento de Flagrantes. Os agentes da PM verificaram que a pistola usada pelo criminoso tinha sido furtada de um policial militar no ano de 2023.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!