ROMBO NA SEJUCEL: Operação fez buscas e apreensão nas casas de organizadores da Expovel

Secretário Júnior Lopes foi afastado por 90 dias

ROMBO NA SEJUCEL: Operação fez buscas e apreensão nas casas de organizadores da Expovel

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Operação Dionísio, deflagrada pelo Ministério Público (MP/RO) na manhã desta quinta-feira (28) afastou do cargo o secretário da Sejucel, Júnior Lopes e uma outra servidora pública por  90 dias, além de realizar buscas e apreensão nas casas dos organizadores da Expovel.

 

A ação do MP apura um suposto esquema de superfaturamento na contratação de shows para  a Expovel no ano de 2024 e outras fraudes, inclusive de direcionamento de licitação e peculato.

 

As medidas judiciais determinadas na Operação Dionísio consistiram em busca e apreensão domiciliar e veicular, bem como proibição de destinação de recursos, por meio da Sejucel, para as entidades envolvidas, ou quaisquer entidades do terceiro setor que tenham como integrantes do quadro diretivo e/ou fiscal os investigados.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Dipagro LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS