Ele alegou que atirou por imaginar que fosse algum ladrão
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um idoso de 69 anos foi preso na noite de sexta-feira (25) após efetuar disparo de arma de fogo contra um empresário de 19 anos na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
O empresário contou que viu um suspeito subindo pelo muro da empresa dele do ramo de ar condicionado automotivo. Ele teria então tentado capturar o ladrão que saiu correndo pulando muros de residências e não foi localizado.
Durante as buscas, o empresário acabou surpreendido pelo vizinho que com uma arma de fabricação caseira efetuou um disparo.
A vítima por sorte não foi atingida e acionou a Polícia Militar. O idoso foi abordado pela PM e estava com uma arma de fabricação caseira.
Ele alegou que atirou por imaginar que fosse algum ladrão, tendo em vista, que o vizinho teria invadido o quintal dele enquanto fazia buscas.
O idoso acabou preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!