MONOPÓLIO: Traficante manda matar usuária que comprou droga de concorrente

Nome da operação faz referência ao líder da organização criminosa, que usava sua influência e força para manter o monopólio

MONOPÓLIO: Traficante manda matar usuária que comprou droga de concorrente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de São Miguel do Guaporé, deflagrou a Operação “Monopólio”, cumprindo quatro mandados de busca e apreensão. A ação resultou na prisão de duas pessoas, além da apreensão de uma quantidade significativa de drogas e dois veículos, incluindo um BMW.

 

As investigações começaram após uma tentativa de homicídio. Durante o processo, foi identificado que a motivação do crime era uma disputa pela venda de drogas. O indivíduo M.A.M.D.A teria ordenado a morte de uma usuária por ela estar adquirindo entorpecentes de outro traficante. A Operação “Monopólio” visou desarticular o grupo criminoso e restaurar a tranquilidade na comunidade local.

 

O nome da operação faz referência ao líder da organização criminosa, que usava sua influência e força para manter o monopólio da venda de drogas na região. A Polícia Civil reforça seu compromisso de combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS