Homem assumiu que consumiu bebida alcoólica enquanto assistia joga da Libertadores na TV e não quis fazer o teste de bafômetro
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23) na Avenida Mamoré, próximo da antiga faculdade Uniron, bairro Cascalheira, na zona Leste da capital de Rondônia. Um homem de 37 anos foi preso por embriaguez na direção.
Veja mais
Uma criança de seis anos, uma mulher de 37 anos e o próprio motorista ficaram feridos. O carro que eles ocupavam, modelo Peugeot 206, ficou destruído após derrubar um poste da rede de iluminação pública no canteiro central.
O homem contou que seguia na Mamoré sentido BR-364/Rua Mário Andreazza, quando em uma curva perdeu o controle da direção, subiu o canteiro central e atingiu o poste.
Com o acidente, a mulher de 37 anos ficou inconsciente e presa nas ferragens. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local.
A criança e o motorista tiveram lesões de menor potencial e foram socorridos para a UPA. Já a mulher foi levada em estado grave ao hospital João Paulo II.
O motorista assumiu que consumiu bebida alcoólica enquanto assistia jogo da Libertadores na TV e não quis fazer o teste de bafômetro.
Como apresentava sinais de embriaguez, ele recebeu voz de prisão de uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.
Após receber alta médica, o homem foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!