Uma jovem de 18 anos foi presa por tráfico de drogas e duas armas de fogo foram apreendidas, sendo uma pistola calibre .40 e um revólver 38
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma troca de tiros envolvendo policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) terminou com dois criminosos mortos na noite deste sábado (03) na Vila DNIT, na BR-319, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). Eles foram identificados como Danilo Gabriel R. P., 20, e João Henrique C. C., 21.
Os policiais militares durante patrulhamento se depararam com os criminosos que tinham cometido ataque a tiros no final desta tarde contra um homem de 29 anos no condomínio Santa Bárbara.
No momento da aproximação dos policiais, houve troca de tiros e os criminosos acabaram baleados. Eles ainda foram socorridos ao hospital João Paulo II, mas não resistiram.
Uma jovem de 18 anos foi presa por tráfico de drogas e duas armas de fogo foram apreendidas, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver 38.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!