OPERAÇÃO: PM apreende 5 kg de drogas e prende suspeitos na BR 425

O motorista imediatamente confessou que se tratava de entorpecentes adquiridos em um porto clandestino de Guajará-Mirim

OPERAÇÃO: PM apreende 5 kg de drogas e prende suspeitos na BR 425

Foto: PMRO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, em combate aos crimes transfronteiriços, a Polícia Militar, por meio do BPFRON, 1º BPM, BPCHOQUE e CANIL/BPCHOQUE, realizaram uma apreensão significativa na BR 425. 
 
A equipe avistou um veículo modelo KA de cor prata, que trafegava em direção à saída de Nova Mamoré, que ao notar a aproximação do veículo, o motorista, visivelmente nervoso, estacionou na margem da via, onde então os militares decidiram realizar a abordagem ao automóvel e seus ocupantes, para uma averiguação minuciosa. Após uma busca inicial no porta-malas e no interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado.
 
Contudo, a averiguação revelou cinco pacotes envoltos em fita crepe, escondidos na caixa de ar abaixo do limpador de para-brisa. O motorista imediatamente confessou que se tratava de entorpecentes adquiridos em um porto clandestino de Guajará-Mirim, o qual seria entregue em Porto Velho.
 
Após o narcoteste, foi confirmado que os pacotes continham 2 kg de oxi e 3 kg de maconha. Os suspeitos receberam voz de prisão e, após serem informados de seus direitos constitucionais, foram conduzidos à delegacia de Polícia Federal. A droga e o veículo foram apreendidos e entregues juntamente com o boletim de ocorrência.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS