Ajudante dele e a contratante do frete só desceram do veículo após moradores da região conseguiram retirar o fio de cima do baú
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O trabalhador identificado como Francisco Possidônio da Silva, 64, estava indo fazer uma mudança em um caminhão de frete quando acabou morrendo eletrocutado na manhã desta terça-feira (09) no ramal Taboca, linha G -45, quilômetro 18, zona rural da capital de Rondônia.
O Rondoniaovivo apurou que o homem era proprietário de um caminhão baú e estava indo para uma chácara onde faria uma mudança. Francisco estava junto com um ajudante e a contratante do serviço.
Segundo a ocorrência, em determinado momento o baú do veículo teria arrastado uma fiação de alta tensão. Francisco então teria descido do veículo e ao tocar no baú de metal acabou levando forte descarga e morreu no local.
O ajudante dele e a contratante do frete só desceram do veículo após moradores da região conseguiram retirar o fio de cima do baú. Os dois não tiveram lesões.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!