CRIME BÁRBARO: Draco prende acusado de assassinar vereador em Rondônia

Homicídio foi praticado com extrema crueldade. A vítima foi encontrada com perfurações pelo corpo, corte no pescoço, orelha esquerda arrancada e um corte da boca à orelha.

CRIME BÁRBARO: Draco prende acusado de assassinar vereador em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil, por meio da Draco2, localizou e prendeu José F. M., 62 anos, autor do homicídio do vereador de Novo Horizonte do Oeste/RO, Daniel de Souza Lopes. O crime ocorreu no dia 21 de junho de 2024, na Linha 160 em Novo Horizonte.

 

O investigado fugiu após o homicídio e foi encontrado hoje em uma propriedade rural em Mirante da Serra por policiais da 2a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado.

 

O homicídio foi praticado com extrema crueldade. A vítima foi encontrada com perfurações pelo corpo, corte no pescoço, orelha esquerda arrancada e um corte da boca à orelha. Após cometer o crime, o investigado fugiu do local.

 

A Delegacia de Rolim de Moura da Polícia Civil requereu a prisão preventiva do investigado e informou que a motivação do crime foi uma dívida que a vítima tinha com o homicida.

Galeria de Fotos da Notícia

CRIME BÁRBARO: Draco prende acusado de assassinar vereador em Rondônia

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS