LOCALIZADO: Acusado de matar funcionário de loja em Porto Velho é preso no Amazonas

Crime ocorreu no último dia 18 de julho de 2023, e segundo a polícia de Rondônia, Hiam teria saído em luta corporal com o assaltante

LOCALIZADO: Acusado de matar funcionário de loja em Porto Velho é preso no Amazonas

Foto: Rondoniaovivo (vítima)

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi preso na tarde desta quarta-feira (12) na cidade de Guajará, no estado do Amazonas, o acusado de 19 anos de idade, Herbert Heller Silva de Araújo, acusado de latrocínio em Porto Velho, capital de Rondônia. 
 
De acordo com as autoridades policiais, Herbert é o apontado de ter matado a tiros, Hiam Lucas Santos Alvoredo, funcionário de uma loja de materiais de construção que reagiu ao assalto que teria sido praticado por Herbert.
 
O crime ocorreu no último dia 18 de julho de 2023, e segundo a polícia de Rondônia, Hiam teria saído em luta corporal com o assaltante e acabou sendo alvo de disparos de arma de fogo na cabeça. 
 
Informações repassadas pelo delegado Adenilson Carlos, da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará (AM), o acusado também é suspeito de outros crimes e a sua localização foi apontada pela polícia do estado de Rondônia.
 
“Ele também era investigado por outros crimes praticados em Rondônia. A Polícia Civil daquele estado nos informou a respeito de sua localização e iniciamos as diligências para localizá-lo, sendo possível prendê-lo na manhã desta quarta-feira”, relatou o delegado amazonense.
 
Agora Herbert virá para a cidade de Porto Velho, onde responderá preso pelo crime ao qual é apontado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS