Marinheiro foi socorrido e intubado por uma equipe do Samu. A vítima foi levada ao hospital João Paulo II com suspeita de traumatismo craniano.
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O delegado de plantão no Departamento de Flagrantes manteve a prisão de um tatuador de 39 anos que dirigia embriagado e causou gravíssimo acidente com um marinheiro de 34 anos, que tinha acabado de sair do trabalho e ia para casa de motocicleta.
Veja mais
O acusado em um carro modelo Fiesta estaria na contramão ultrapassando veículos na hora em que bateu violentamente contra a moto da vítima. O acidente aconteceu no final da manhã de ontem (31) na Estrada da Penal, próximo aos presídios.
O marinheiro foi socorrido e intubado por uma equipe do Samu. A vítima foi levada ao hospital João Paulo II com suspeita de traumatismo craniano.
O condutor do carro estava em visíveis sinais de embriaguez e recusou fazer o teste de bafômetro. O homem foi levado preso para o Departamento de Flagrantes.
O delegado de plantão, Marcos Correia, após analisar o caso, decidiu manter preso o acusado sem direito a fiança pelos crimes de embriaguez na direção e lesão corporal grave.
O acusado pode ser condenado até cinco anos de cadeia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!