NA CADEIA: Confira vídeo em que assassino de casal é levado para presídio

Ele foi preso no escritório de um conhecido advogado Criminal

A reportagem do Rondoniaovivo acompanhou o momento em que o criminoso Vinícius Walace C., 28, sai da Delegacia de Homicídios para ser encaminhado ao complexo penitenciário. De cabeça baixa, ele é levado pelos policiais civis até o camburão da viatura.

 

Vinícius Walace é acusado de matar a ex-mulher Jaine Lemos e Everaldo Oliveira Santos, 34. 

 

O criminoso foi preso na noite desta quarta-feira (29) por agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) em um escritório de advocacia no bairro Nova Porto Velho.

 

O Rondoniaovivo apurou que os policiais civis conseguiram abordar o acusado no escritório do advogado dele, quando negociava uma possível apresentação espontânea.

 

Como já estava com mandado de prisão decretado pela Justiça a pedido da 2ª Delegacia de Homicídios, o criminoso não escapou da cadeia. Ele foi preso no escritório de um conhecido advogado Criminal.

 

De acordo com a polícia, o crime teria sido planejado desde que Vinícius bebia em uma conveniência com o amigo Railson, naquela noite. Ainda conforme o apurado com a polícia, Jaiane em determinado momento teria sido vista no local com o criminoso, mas depois foi embora da conveniência.

 

Após o assassinato, os policiais teriam encontrado áudios no celular de Jaiane em em que Vinícius ameaçava ela de morte e dizia: "Estou pronto para aparecer no Rondoniaovivo amanhã", demonstrando que realmente estava disposto a cometer o crime.

 

O duplo assassinato aconteceu no último final de semana em uma casa no bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

O comparsa dele, Railson F. da S., 28, já havia sido preso nesta tarde de quarta-feira (29). Em uma residência na Rua Carlos Ries, bairro São Francisco, na zona Leste.

Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Quais atrações devem participar do Dia das Crianças da Comissão de Locutores da Flor do Maracujá?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS