Cadáver foi localizado nesta sexta-feira
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Investigadores da Polícia Civil de Candeias do Jamari, através do coma do delegado titular Sandro Moura, em uma rápida ação prenderam ainda em flagrante Valdemir S. N., 42, e Douglas Henrique P. de O. 26, acusados de participação na morte a pauladas e facadas de Edemilson Neriberto Gabriel, 47.
O homicídio foi registrado nesta sexta-feira (12) na Linha 45, distrito de Vila Nova Samuel, no município de Candeias do Jamari (RO).
Edemilson foi morto a pauladas, facadas e o corpo dele foi encontrado por populares jogado em um matagal às margens da rua em que morava
A Polícia Civil apurou que os acusados seriam suspeitos de furtar uma espingarda da vítima. Na ocasião, o homem teria ido tomar satisfação com os acusados.
Houve desentendimento e em meio a confusão a vítima acabou sendo morta. Um terceiro envolvido conhecido como Acreano está sendo procurado. Já os dois presos estão á disposição da Justiça.
A faca usada no crime e o celular da vítima foram apreendidos com a dupla.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!