No início da tarde desta quarta-feira, o homem foi trazido de avião do Acre para Porto Velho, onde seguirá preso
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (13) a delegada Leisaloma Carvalho passou mais informações sobre a prisão do ex-militar do Exército Brasileiro Jaime S. L., acusado de matar a golpes de facão a travesti Helen de Roma, no último dia 17 de fevereiro, em Porto Velho (RO).
Veja mais
O criminoso foi preso ontem (12) na cidade de Porto Acre (RO). Conforme a delegada, o acusado tinha vindo à Porto Velho no mesmo dia em que matou a travesti e na sequência fugiu para a cidade de origem.
Ele dirigia um carro modelo Onix de cor laranja. O veículo, uma arma de fogo e várias facas foram apreendidos durante a ação da Polícia Civil de Rondônia e Acre. O homem afirmou ser colecionador de facas.
A delegada informou ainda na coletiva que Jaime é casado e tem ficha criminal por tentativa de feminicídio contra a esposa.
No início da tarde desta quarta-feira, o homem foi trazido de avião do Acre para Porto Velho, onde seguirá preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!