DESAVENÇA: Membro de grupo criminoso é acusado de matar rival e deixar grávida baleada

Policiais já apuraram que Alisson tinha uma desavença com um membro de um grupo criminoso por ciúmes e tinha passagem no sistema penitenciário por tráfico de drogas

DESAVENÇA: Membro de grupo criminoso é acusado de matar rival e deixar grávida baleada

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis da Delegacia de Homicídios já estão investigando a execução a tiros de Alisson Lopes de Melp, 26, e da tentativa de homicídio contra a esposa dele de 21 anos, que está grávida.

 

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (07) em frente a uma residência na Rua Ruth, bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Alisson foi atingido com seis tiros, sendo quatro nas costas e dois no tórax, segundo a polícia informou. A mulher teria sido vítima de bala perdida.

 

A jovem, grávida de quatro semanas, relatou que o marido foi chamado na porta de casa por criminosos em uma moto de cor escura.

 

Quando foi atender, ele acabou surpreendido a tiros e um dos disparou terminou pegando no braço esquerdo da jovem. Ela foi transferida ao hospital João Paulo II.

 

Os policiais já apuraram que Alisson tinha uma desavença com um membro de um grupo criminoso por ciúmes e tinha passagem no sistema penitenciário por tráfico de drogas.

Galeria de Fotos da Notícia

DESAVENÇA: Membro de grupo criminoso é acusado de matar rival e deixar grávida baleada

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS