Minutos antes, um morador de rua foi baleado na mãos, também por um trio encapuzado, que o acusava de cometer furtos naquela área
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O espancamento de um homem de 36 anos aconteceu na noite de terça-feira (14) na Rua Emídio Alves Feitosa, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO). Bastante machucado, ele foi socorrido ao hospital João Paulo II.
A vítima estava em casa junto com o pai, quando três homens encapuzados chegaram chamando ele. Ao sair para atender, a vítima foi atacada a pauladas pelo trio.
Os acusados diziam que a vítima era suspeita de cometer furtos em residências e comércios na região e por isso estava apanhando.
O trio em seguida fugiu e a vítima, que tem passagem no sistema penitenciário, foi socorrida para o hospital João Paulo II.
Minutos antes, um morador de rua foi baleado na mãos, também por um trio encapuzado, que o acusava de cometer furtos naquela área.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!