PREVENTIVA: Padrasto é preso acusado de abusar das enteadas enquanto esposa trabalhava

A autoridade policial representou pela prisão preventiva

PREVENTIVA: Padrasto é preso acusado de abusar das enteadas enquanto esposa trabalhava

Foto: PC/RO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta sexta-feira, 15/09, a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Alto Paraíso com apoio do Núcleo de Inteligência - NI de Ariquemes e Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher - DEAM de Ji-Paraná, prendeu V. P. da S., 49 anos, suspeito de abusar sexualmente de suas duas enteadas de 4 e 7 anos de idade, em Alto Paraíso-RO.

 

Segundo as investigações presididas pelo delegado Cristiano Martins Mattos, o suspeito abusava das meninas enquanto a mãe ia trabalhar. A criança foi submetida a exame e o resultado comprovou a denúncia.

 

A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pelo poder judiciário. Nesta manhã, policiais civis prenderam V. P. da S. em Ji-Paraná. Ele foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Os policiais civis estão em Alto Paraíso cumprindo ordem de missão sob a coordenação do Departamento de Polícia do Interior - DPI e da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS