Na hora em que os policiais chegaram, encontraram a moto com vazamento no tanque e populares fazendo um torniquete na perna da vítima
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de latrocínio tentado aconteceu por volta das 23h40 da noite de segunda-feira (21) na Rua Bom Jesus, próximo a Rua Nova Esperança, bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Jardesson A. N., 41, foi alvejado com um tiro na perna e braço ao reagir assalto. A vítima estava indo para casa em uma motocicleta Honda Fan, no instante em que um criminoso entrou na frente gritando: "Perdeu, perdeu".
O homem, para não ser roubado, acelerou o veículo e neste momento o bandido atirou uma vez. O disparo teria atingido o braço direito da vítima, transfixou e acertou a perna e o tanque da moto.
O motociclista mesmo baleado ainda conseguiu chegar até em casa e a Polícia Militar junto com o Samu foram chamados.
Na hora em que os policiais chegaram, encontraram a moto com vazamento no tanque e populares fazendo um torniquete na perna da vítima.
O homem foi socorrido ao hospital João Paulo II. Populares disseram que eram dois os autores do crime que fugiram em uma bicicleta. A Polícia Civil irá apurar o caso
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!