No entanto , antes a autoridade solicitou um exame residuográfico que sairá nos próximos dias e, caso aponte pólvora nas mãos do adolescente, ele deverá ser apreendido novamente
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Familiares identificaram o homem morto com seis tiros na madrugada desta segunda-feira (14) como sendo Jhoniffer Fernando Ogino Sostena, 34, conhecido como "Jhonny".
O homem foi assassinado em um terreno baldio na Avenida Jorge Teixeira com Rua Afonso Pena, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho (RO).
Jhoniffer, segundo as investigações da polícia, teria sido morto após reclamar da qualidade de uma porcão de crack que ele tinha acabado de comprar em uma boca de fumo.
Após isso, ele voltou para o barraco onde dormia e logo depois foi acordado e morto por um traficante. A Polícia Militar e agentes da Delegacia de Homicídios apreenderam minutos depois dois adolescentes de 16 anos em uma boca de fumo onde a vítima teria comprado a droga.
Um deles seria o principal suspeito do homicídio. Porém, no Departamento de Flagrantes, como a testemunha não quis ir prestar depoimento, não foi encontrada a arma usada e o suspeito alegou que o autor do crime seria um terceiro envolvido, que fugiu, o delegado de plantão liberou o adolescente por falta de provas.
No entanto , antes a autoridade solicitou um exame residuográfico que sairá nos próximos dias e, caso aponte pólvora nas mãos do adolescente, ele deverá ser apreendido novamente.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!