O homem não satisfeito passou a agredir a vítima com socos e puxões de cabelo, dizendo que ia matá-la. Em determinado momento, ele teria sacado um revólver da cintura e corrido atrás da vítima na rua
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 43 anos acusado de agredir e ameaçar matar a esposa de 35 anos neste sábado (12) em um apartamento no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho (RO).
Consta em ocorrência, que o homem teria saído de casa para comprar cachaça (pinga) e ao retornar ficou furioso porque a mulher estava do lado de fora do apartamento. "Só é eu sair que você já quer dar para os vizinhos", teria dito o acusado enquanto xingava a esposa.
O homem não satisfeito passou a agredir a vítima com socos e puxões de cabelo, dizendo que ia matá-la. Em determinado momento, ele teria sacado um revólver da cintura e corrido atrás da vítima na rua.
Uma equipe da PM passava pelo local e o acusado ao ver a viatura jogou o objeto no telhado, que posteriormente os policiais verificaram que se tratava de um revólver de brinquedo.
"Você tá no sal", sou de facção", dizia o homem para a mulher ao ser preso. Ele foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!