O homem baleado foi socorrido em estado gravíssimo pelo Samu e levado ao hospital João Paulo II, mas não resistiu
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um acusado de assalto, Rogério Gemaque da Silva, 29, morreu após ser baleado por uma testemunha na noite desta sexta-feira (28) no bairro Lagoa, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Conforme o Rondoniaovivo apurou, o criminoso estaria junto com um comparsa de moto e teriam feito roubo em um comércio naquela região.
Na fuga da dupla na motocicleta, uma testemunha que estava nas proximidades efetuou disparos e conseguiu alvejar o carona na cabeça, tórax e braço.
O baleado ainda conseguiu seguir na garupa da moto até a Rua Piratininga, no mesmo bairro. No local, ele caiu e foi abandonado pelo comparsa que fugiu na moto levando a arma.
O acusado baleado foi socorrido em estado gravíssimo pelo Samu e levado ao hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos. Foi verificado pela polícia que Rogério estava foragido da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!