NA CARLOS GOMES: Vídeo mostra grave acidente que deixou mulher inconsciente

O carro era dirigido por um sargento da PM

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Rondoniaovivo teve acesso ao vídeo do violento atropelamento que deixou uma motociclista de 49 anos em estado gravíssimo na manhã de domingo (23) na Avenida Carlos Gomes com Brasília, na região Central de Porto Velho (RO).
 
 
O vídeo mostra um carro passando pela Rua Brasília, atravessando a Avenida Carlos Gomes. A mulher na moto vem logo atrás e acaba atingida em cheio pelo carro que era conduzido por um sargento da PM. Ele seguia na Avenida Carlos Gomes.
 
 
Uma testemunha contou que o semáforo estaria aberto para a motociclista. Porém, o sargento afirma que o sinal também estava verde no sentido que ele transitava.
 
 
A família da vítima está em busca de localizar a pessoa arrolada como testemunha do acidente que pode entrar em contato pelos números (69) 992086573 ou 999060425, Samuel/Raimundo.
 
 
Em consequência da grave colisão, a mulher ficou desacordada no local. Após ser reanimada pelo Samu, a vítima foi encaminhada ao hospital João Paulo II em estado gravíssimo.
 
 
O carro modelo Fiesta era dirigido por um sargento da PM de 42 anos. O policial fez o teste de bafômetro e o resultado deu negativo.
 
 
Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) estiveram no local prestando todo o apoio necessário até a chegada da Polícia Militar para registrar a ocorrência.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS