Um fato de certa forma inusitado foi registrado no hospital de Base Dr° Ary Pinheiro, em Porto Velho (RO) na noite de domingo (16).
Um paciente da unidade médica saiu para "tomar umas" e retornou embriagado e lesionado, querendo de todas as formas voltar para o leito.
A ocorrência registrada pela PM como falsificação de documento público, relata que o homem de 43 anos teria usado uma autorização de acompanhante para conseguir sair do hospital.
Tudo até então teria dado certo na artimanha do paciente. Todavia, após se divertir na rua, ele teria voltado para a unidade de saúde todo machucado e embriagado, dizendo ser um acompanhante.
Os servidores da portaria desconfiaram e ao verificarem melhor , descobriram que o homem na verdade era paciente do hospital e não acompanhante.
A Polícia Militar de imediato foi chamada para registrar a ocorrência. O homem teve de ser levado para o hospital João Paulo II para tratar as lesões no corpo dele. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado.