Ela foi detida por um policial militar à paisana e entregue para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A mulher foi conduzida ao Departamento de Flagrantes
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ciclista identificado como Davi da Silva Batista, 41, morreu atropelado por um carro modelo HB20 na tarde deste sábado (01) na BR-364, em frente ao Bairro Novo, em Porto Velho (RO).
O veículo dirigido por uma advogada seguia em alta velocidade, quando atingiu em cheio o ciclista. O homem junto com a bicicleta foram jogados a cerca de 20 metros devido ao forte impacto.
Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito do homem. A mulher com sintomas de embriaguez ainda teria tentado fugir, mas em seguida bateu contra outro carro.
A advogada foi detida por um policial militar à paisana e entregue para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A mulher foi conduzida ao Departamento de Flagrantes.
Segundo o Rondoniaovivo apurou, no momento do atropelamento a mulher vinha sendo perseguida por equipes da PM após se envolver em outro acidente na Avenida Jorge Teixeira com Pinheiro Machado, na região Central da capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!