O criminoso foi preso nesta quarta no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam na noite desta quarta-feira (28) o criminoso considerado de alta periculosidade Cristian L. S. R., vulgo "Jhow", acusado de participação na execução a tiros de Tiago Silva dos Santos, 23, no último dia 06 de fevereiro no condomínio Santa Bárbara, na Estrada do Santo Antônio, região Central de Porto Velho (RO).
Veja mais
O acusado estava com mandado de prisão em aberto solicitado da Justiça através da delegada Leisaloma Carvalho, da 1 ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).
Cristian seria líder de uma organização criminosa no condomínio Santa Bárbara e teria participado diretamente da execução. A vítima supostamente integrava uma organização criminosa rival e foi ao local visitar uma namorada no dia da execução.
O criminoso foi preso nesta noite de quarta por uma equipe da Força Tática da PM no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho.
O crime
O Rondoniaovivo apurou que o rapaz estava em um dos apartamentos visitando a namorada, quando seis homens chegaram perguntando se ele era de algum grupo criminoso.
Tiago respondeu que não e que queria viver. Ele foi arrastado pelo grupo, mas depois voltou sozinho para o apartamento.
Todavia, segundo a namorada dele, após alguns minutos os homens retornaram e levaram novamente Tiago, sendo ouvido vários disparos em seguida.
Tiago era morador do bairro Santa Letícia em Candeias do Jamari e tinha passagens no sistema penitenciário.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!