Ele ainda entrou em luta corporal com os policiais, que tiveram que usar força física moderada para imobilizá-lo
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma operação montada pela equipe de Inteligência do 9° Batalhão e de policiais militares da Força Tática resultou na prisão do foragido Claudenilson M. S., 24, neste domingo (04) em uma residência na Rua U, bairro Lagoa Azul, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O criminoso foi flagrado com um carro modelo Kwid de cor branca que havia sido roubado mediante sequestro de uma mulher na zona Sul da capital a última sexta-feira (02). Na ocasião, a mulher foi amordaçada por três bandidos e levada para uma mata no loteamento Tropical, onde teve que fazer transferência pix.
Roubo de Saveiro
Ainda segundo as apurações da polícia, o carro Kwid teria sido usado na data de ontem (03) durante roubo, também com sequestro, desta vez de um homem, ocasião em que um carro modelo Saveiro foi roubado e a vítima deixada amarrada em uma mata na região do quilômetro 4,5 após a ponte do rio Madeira.
Em uma ação rápida da Polícia Militar, através do Batalhão de Fronteiras e Divisas (BPFRON) os policiais prenderam, ainda no mesmo dia, um dos criminosos com a Saveiro, no município de Guajará-Mirim, na fronteira com a Bolívia
Operação no domingo
Os policiais tendo as informações sobre o paradeiro do carro Kwid e do criminoso Claudenilson, foram até uma residência no bairro Lagoa Azul. Foi feito um cerco e o bandido preso quando tentava fugir pelos fundos da casa.
Ele ainda entrou em luta corporal com os policiais, que tiveram que usar força física moderada para imobilizá-lo.
Na casa, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, dois carregadores e sete munições, além de porções de maconha. O carro Kwid foi encontrado escondido nos fundos de uma casa na Rua Ibrahim Sued com Gabriela, bairro Planalto.
O criminoso, Claudenilson, foi levado para o Departamento de Flagrantes, junto com o material apreendido e o carro, que inclusive estava com a danos na parte frontal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!