A Polícia Civil segue nas investigações, tendo em vista haver a suspeita do envolvimento do bando com outros furtos ocorridos em comércios na madrugada
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil já vinha investigando a quadrilha acusada de furto em uma loja de cosméticos na madrugada deste sábado (03) na Avenida Abunã com Rua José Bonifácio, na região Central de Porto Velho (RO).
As investigações comandadas pelo 2° DP apontam que o bando seria o mesmo que cometeu arrastão na loja da perfumaria Água de Cheiro, na Avenida Calama bairro Embratel.
Na ação que aconteceu na última quarta-feira (31), os bandidos usaram o mesmo veículo modelo Gol de cor vermelha e tiveram apoio de um comparsa de moto. Eles furtaram vários perfumes da loja e fugiram. Câmeras de monitoramento registraram o crime.
Já nesta madrugada de sábado, os acusado Dailan R., 29, Ryan Guilherme F. F., 21, Matheus T. C., 20, Tainá S. M., 18, e Rodrigo F. N., 31, foram presos após o arrastão na loja de cosméticos. O carro modelo Gol foi apreendido.
A Polícia Civil segue nas investigações, tendo em vista haver a suspeita do envolvimento do bando com outros furtos ocorridos em comércios na madrugada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!