A vítima baleada caiu ao solo e foi socorrida às pressas por familiares até a UPA, mas não resistiu aos ferimentos.
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Monitorado por tornozeleira eletrônica, o apenado Ricardo Araujo da Cruz, 35, foi executado com 12 tiros no final da tarde desta sexta-feira (02) em uma loja de assistência técnica de celulares na Rua Enredo, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho (RO).
As informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que dois criminosos chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar contra o dono da loja, Ricardo.
A vítima baleada caiu ao solo e foi socorrida às pressas por familiares até a UPA, mas não resistiu aos ferimentos. Ricardo foi alvejado com quatro disparos no tórax, três no abdômen, três no braço esquerdo, um no ombro esquerdo e um que atingiu o queixo. A polícia encontrou no local cápsulas de pistolas calibre 380 e .40.
Os autores da execução estão sendo procurados por policiais civis da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!